"Insensato Coração"

domingo, 3 de abril de 2011

Milton para Douglas - "A Bibi passou a perna em você!":

O pai de Bibi e o irmão de Natalie aprontam barraco:
De olho no sucesso de Fabíola (Roberta Rodrigues), Milton (José de Abreu) marca uma apresentação em sua casa. A cantora, que também é responsável pelos elogiados quitutes do Bar do Gabino, se prepara para soltar a voz para poucos convidados, entre eles Gabino (Guilherme Piva), o dono do bar. O objetivo é montar o repertório para o show da intérprete.

Daisy (Isabela Garcia) organiza tudo e até Dorival, o pipoqueiro do Horto, está presente. Gabino não aceita a ideia de perder sua famosa cozinheira para Milton. Os dois se provocam.

“Para o seu governo, a Fabíola não nasceu para passar a vida amarrada no pé do fogão do seu bar! Explorar o trabalho alheio é contra a lei!”, alfineta Milton, após ouvir desaforos de Gabino. “Explorar a ingenuidade e a fantasia dos outros também devia dar cadeia!”, rebate o patrão de Fabíola. Para piorar a situação, a cozinheira surge na sala com uma bandeja cheia de bolinhos. Gabino chama Milton de explorador, mas a cantora diz que fez os quitutes porque quis.

O irmão de Kléber (Cassio Gabus Mendes) diz que o verdadeiro talento de Fabíola é a cozinha. O empresário discorda: “Não se compara bolinho e música, seu fariseu!”. Os dois discutem, e Gabino vai embora contrariado.

Na mesma hora, chegam ao evento Haidê (Rosi Campos) e Douglas (Ricardo Tozzi). O bonitão encontra o pai de Bibi (Maria Clara Gueiros) e estranha a nova morada do empresário. Milton explica que ganhou o imóvel da filha. Douglas estranha, pois Bibi ainda o procura em busca de um apartamento para o pai.

O rapaz diz isso a Milton, afirma que Bibi prepara para uma surpresa para ele, mas tem uma resposta à altura. “Quem vai ter uma surpresa é você! Você tentou passar a perna na Bibi, mas ela é que passou a perna em você! Dá adeus para comissão, seu corretor de araque, que a minha filha já recebeu a dela!”, dispara.

Douglas estranha e não entende que comissão Bibi recebeu, mas pensa um pouco e cai em si. “Eu é que sou a...? A Bibi me enganou? Me usou? Ah, cachorra!”, conclui.

Não perca essas cenas! Elas vão ao ar na terça-feira, 5 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário