"Insensato Coração"

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pedro e Marina se reencontram:

Eles se declaram, mas Pedro esconde dela que ainda não pode andar


Marina (Paola Oliveira) viajou a trabalho para Porto Alegre sem saber que Pedro (Eriberto Leão) está lá. Por ironia do destino, depois de ter esperado, procurado tanto, Marina acaba encontrando o ex-piloto por acaso, em um café da capital gaúcha.


Felizes e emocionados, eles começam a conversar e, logo, tudo que eles sentem um pelo outro vem à tona. Eles confirmam que estão ambos solteiros e que ainda se amam muito. "Marina, você é a mulher da minha vida. Eu nunca deixei de te amar", diz Pedro. "Eu nunca desisti de você. Nunca. Sabia que ia chegar o momento em que nós dois íamos... Pedro, eu te amo tanto, tanto...", ela responde.


Bem naquele momento, Marina está atrasada para uma reunião, recebendo chamadas no celular o tempo todo. Enquanto ela atende uma ligação, Pedro faz um sinal para que Nando (Pedro Garcia Netto), que traz a cadeira de rodas, não se aproxime. Ele não quer que Marina saiba que ele não se dedicou à fisioterapia como deveria.


Marina pede que Pedro a encontre mais tarde, em um coquetel de trabalho. Para depois os dois ficarem a noite toda juntos... Será que ele vai admitir que não se dedicou ao tratamento?

Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir do sábado, 9 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário