"Insensato Coração"

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sedutor, Léo tenta convencer Carmem a ser sua sócia em franquia

'Eu administro a loja', diz o golpista enquanto massageia a viúva

Desde que conheceu Carmem (Nívea Maria), Léo (Gabriel Braga Nunes) só pensa na grana dela e em como fará para dar um golpe na viúva, assim como fez com Norma (Glória Pires), quando roubou o patrão da enfermeira e sumiu.

Dessa vez, o malandro inventa uma falsa franquia de loja de sucos e já começa a articular para convencer Carmem a embarcar na roubada: "A rede de que eu te falei está se expandindo pela cidade inteira. Para abrir uma franquia, a gente precisa de uns 750 mil. Você já tem 500, eu estou para receber a minha comissão dos investimentos que fiz par o escritório de design. Entro com os 250 mil que faltam... Sócios num negócio de lucro certo!" Com certo receio, Carmem tenta recuar, mas Léo é esperto e logo começa a fazer uma massagem e a contornar Carmem de outra forma: dando carinho. "Meu amor, você não tem de se preocupar com coisa nenhuma. Eu administro a loja. Você tem me ajudado tanto desde que a gente se conhece", Léo tenta convencer Carmem.

Será Carmem a próxima vítima de Léo? Descubra! Não perca a cena no ar nesta sexta-feira, 08/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário