"Insensato Coração"

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lázaro Ramos se emociona com cena em que André conhece seu filho:

Em "Insensato" , bebê de Carol nasce e André fica emocionado... Na vida real , o ator Lázaro Ramos conta como é a emoção de ser pai , já que sua mulher e a também atriz , Taís Araújo!

Quantas vezes o ator tem a oportunidade de viver o mesmo momento que seu personagem; dividir a mesma emoção na vida real e na ficção? Pois com Lázaro Ramos aconteceu! Ao protagonizar a novela Insensato Coração na pele de André Gurgel o ator vive, neste momento, a doce coincidência de ser pai na vida real e na ficção. Claro que há diferenças entre as duas situações, mas uma coisa é certa: a emoção em ser pai arrebatou tanto o conquistador André, como o ator Lázaro Ramos. Lázaro gravou sua primeira cena de André conhecendo seu filho e de Carol (Camila Pitanga), Antônio. Na cena, que é emocionante, André fala para o bebê que o mundo não será fácil, mas que ele sempre estará por perto para o que der e vier. Aproveitamos para convidar o ator a contar para o público do site como foi viver esse momento. "Essa profissão é abençoada! Ela me dá oportunidade de vivenciar emoções que posso viver a qualquer momento como foi a cena de hoje: a primeira vez que o André conhece seu filho. Confesso que fiquei muito tocado ao segurar o bebê (Kaike), que é lindão, uma gracinha! Estou ansioso para quando chegar a hora de viver a minha emoção e não a do André", revela o ator aos risos. Lázaro conta ainda que deu para dar uma treinadinha sobre como segurar um bebê no colo.

O momento em que André conhece seu filho e declara todo seu amor por ele vai ao ar dia 12 de abril. Você não pode perder essa cena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário