"Insensato Coração"

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Natalie descobre que Cortez e Clarice estão juntos:

A loira fica chocada... Tão quanto seu amante!


Natalie (Deborah Secco) resolveu se jogar na pista e ir dançar na Barão da Gamboa com Roni (Leonardo Miggiorin) e Nelson (Edson Fieschi), depois de ouvir de Cortez (Herson Capri) que ele não poderia vê-la naquela noite. O banqueiro contou que a sua esposa, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), tentou o suicídio e que, por isso, precisava acompanhá-la no hospital. Na boate, Natalie acaba encontrando um fã que começa a dar em cima dela discretamente.


Enquanto isso, Cortez e Clarice estão na área VIP, na comemoração do aniversário de Paula (Tainá Müller). Clarice insiste e o marido acaba indo para a pista dançar com ela. Não demora muito, os amigos de Natalie pegam Cortez dançando com Clarice. Roni toma coragem, se aproxima da amiga e diz: "O Cortez está aqui. Com a esposa."


"Você está enganado, isso é impossível", responde a loira. Eles insistem e Natalie resolve ver com os próprios olhos. Quando ela vai para a pista, de longe vê Cortez dando um beijo e fazendo um carinho em Clarice. Logo depois o banqueiro vira o rosto e vê Natalie. Os dois se olham. Natalie dá as costas e vai para a área externa da boate. Cortez está em choque. Clarice percebe que o marido ficou estranho de repente: "Desanimou, meu bem?"


Não perca as emoções da cena, que vai ao ar no capítulo desta terça-feira, 5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário