"Insensato Coração"

quinta-feira, 7 de abril de 2011

"Insensato Coração": 70°Capítulo - O presentinho ; o relacionamento em crise e o golpe:


Capítulo desta sexta-feira é marcado por conselhos de Carol para Alice , a continuação no golpe que Léo quer aplicar em Carmen e a "visitinha" de Marina no apê na amiga, Carol...


Marina diz a Vitória e Bibi que colocou um detetive atrás de Pedro. Irene esconde o papel que Cíntia entrega a Pedro com o seu número de telefone. Carmem dá uma moto de presente para Léo. Kléber devolve o dinheiro que pediu emprestado a Gabino. O detetive de Marina fotografa Pedro em diversas situações. Léo tenta convencer Carmem a investir seu dinheiro em uma suposta loja de sucos. Nando e Pedro conversam sobre Irene. Cida visita Norma e oferece ajuda à amiga. Cortez fica feliz em saber que a Polícia Federal não está mais atrás dele. Natalie convence Sidnei a colocá-la na capa de sua revista. Xicão se apresenta a Sueli e é contratado para trabalhar no quiosque.






Léo planeja com Tonico uma forma de enganar Carmem. Carol diz para Marina que ainda sofre por André. Beto tenta conquistar Daniela, mas se afasta ao saber que ela é casada. André não perde tempo e se insinua para Daniela. Norma tem um pesadelo com Léo. Gisela passa um fim de semana com Teodoro. Léo se apresenta a Matilde como Wilson e rouba a chave da loja que ela lhe mostra. Carmem decide investir seu dinheiro para montar a loja de sucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário