"Insensato Coração"

domingo, 3 de abril de 2011

"Insensato Coração": 66° Capítulo - O cara de pau , O ínicio do Novo Golpe e a transformação:


Capítulo desta Segunda-Feira é marcado pela inicialização de um novo golpe de Léo , a cara de pau de Cortez em ligar pra Natalie avisando que Clarice tentou suício (mais uma mentira!) , e a transformação de Norma na tão esperada e temida vilã de "Insensato Coração":


Léo seduz Carmem. Natalie reclama de Cortez para Roni. Wagner se anima quando Cortez afirma que não quer mais saber de Natalie. Olívia incentiva Kléber a entrar em um grupo de apoio para viciados em jogo. Kléber pede que Álvaro não o demita por justa causa. Alice convida Vinícius para ir à festa de Paula. Léo pede a ajuda de Carmem para comprar roupas. Norma enfrenta Araci e planeja com Zoraide como provocar o isolamento da detenta. Bibi dispensa Douglas. Fabíola escolhe seu repertório para o show na casa de Milton. Carmem convida Léo para jantar em sua casa.






Neném conta para Wanda que Léo está morando no Rio de Janeiro. Clarice decide ir à festa de Paula e Cortez não gosta. André se interessa por detalhes da gravidez de Carol. Kléber vai a uma reunião do grupo de apoio. Cortez dispensa Natalie e Roni convence a amiga a ir à boate com ele. Haidê conta para Douglas que Bibi deu um apartamento para Milton. Vinícius fica apreensivo com o convite de Alice para irem juntos à boate. Natalie chega à Barão da Gamboa com Nelson e Roni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário