"Insensato Coração"

domingo, 3 de abril de 2011

Gisele diz para Teodoro que ele pode se surpreender com ela:

"Eu posso te surpreender!" , diz a misteriosa mulher deixando o miliónário ainda mais envolvido...

Teodoro (Tarcísio Meira) e Gisela (Ângela Vieira) passam mais uma noite juntos. Antes de dar adeus à mulher por quem está apaixonado, o milionário lamenta o pouco tempo ao lado de Gisela. saiba mais

“Não pode ser tão difícil encontrar um espaço na sua agenda para um fim de semana. Nós nunca temos tempo para sair do Rio, eu queria te levar a Araras, Paraty”, reclama Teodoro. Gisela desconversa, dá um beijo nele e diz que isso é o que interessa a ela.

Antes de ir embora, Gisela faz uma promessa a Teodoro. “Eu posso te surpreender. Não é isso que eu tenho feito esse tempo todo?”, diz ela, deixando o milionário ainda mais envolvido.

Não perca essa cena! Ela vai ao ar na quarta-feira, 6 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário