"Insensato Coração"

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Natalie dá um prazo de seis meses para Cortez se separar de Clarice:

Loira dá prazo para fim de relação do banqueiro com a mãe de Rafa...

Natalie (Deborah Secco) descobriu que Cortez (Herson Capri) está casadíssimo com Clarice (Ana Beatriz Nogueira) e que a história de separação era mentira. No dia seguinte, os dois se encontram no quarto do hotel de luxo que em que ele a hospedou. Ela está fazendo as malas e Cortez chega. Ela começa a brigar, avisa que vai embora. Mas Cortez pede que ela o escute.

Cortez confessa todas as mentiras - até aquelas que Natalie não descobriu. E a surpreende com uma declaração: "Por que diabo um homem pode ser capaz de ser tão mentiroso, me diz, por quê? Porque eu me apaixonei por você, Natalie, uma aventura dura dias, semanas, eu tentei terminar com você várias vezes e não consegui, por quê? Me diz, por quê? Porque você mexe demais comigo, meu amor, eu não sei mais viver sem você." Ela cobra que ele se separe e ele pede um prazo. Ela pensa e avisa: vai esperar seis meses para que ele se separe.

"Acho muito justo. Nesse meio tempo a gente continua se encontrando aqui, não é isso?", pede o banqueiro. "Eu estou com medo de estar cometendo o pior erro da minha vida, mas... Eu sou louca por você, não tenho escolha, a gente continua...", responde a loira, se aproximando dele.

"Te amo demais, Natalie... Nós temos a vida inteira pela frente... Eu te adoro tanto..." se derrete Cortez. Os dois se beijam com ardor e o clima esquenta rapidinho naquele quarto de hotel.

Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir do dia 5 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário