"Insensato Coração"

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A nova X A velha: Qual é a sua musa do "Volúpia na Montanha" , preferida?

Concorrente finge não reconhecer Natalie em sessão de fotos


Natalie (Deborah Secco) batalhou e, com a ajuda de Roni (Leonardo Miggiorin), conseguiu ser chamada para posar para a capa de uma revista semanal séria que fala sobre os 20 anos do realities shows. Quando chega ao estúdio para fotografar, a loira dá de cara com outras ex-participantes desses programas. E sobra alfinetada para todo lado!


Natalie - que gosta de lembrar que é "a" musa do Volúpia na Montanha - acaba sendo apresentada para a última vencedora desse reality show, Jéssica (Karina Dohme), que reage bem cínica:


"Você é a maquiadora? Melhor eu avisar logo: não uso sombra azul, não combina com a minha aura." "Essa sombra aí também não está te fazendo bem, amoreco, está prejudicando a sua visão, você sabe muito quem eu sou: a musa do Volúpia na Montanha", responde Natalie, possessa.


"Que brincadeira legal! É pegadinha? Porque a musa do Volúpia na Montanha sou eu!", responde Jéssica, fingindo achar graça...

Isso porque elas nem encontraram ainda com a outra estrela de reality show: Lívia Life (Vânia Love)! A sessão de fotos mal começou e o negócio promete esquentar...

Não perca! Essa cena vai ao ar no sábado, dia 9 de abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário