"Insensato Coração"

terça-feira, 19 de abril de 2011

Norma passa a noite na solitária:


Médico acredita que celular de Araci, achado na enfermaria, é de Norma. Em vão, enfermeira entrega plano de fuga da rival e tenta se defender



Norma (Glória Pires) não quer mais saber de papo com Araci (Cristiana Oliveira). A auxiliar de enfermagem achou que poderia contar com a ajuda da "dona do pedaço" para chegar até Léo (Gabriel Braga Nunes), mas foi enganada e agora evita cruzar com a presidiária.

Só que Araci inventou uma dor de cabeça, passou a noite na enfermaria e fez ligações de um celular, que logo depois escondeu debaixo de uma das macas. Na ocasião, Norma ouviu Araci revelando que pretende fugir e pediu para a inimiga dar um jeito de guardar o celular em outro lugar.





Mas Araci não deu ouvidos e, agora, quando Norma menos espera, o celular toca e é o Dr. Siqueira quem o encontra, acreditando ser de Norma, que trabalha na enfermaria. "Norma, o que isso está fazendo aqui?", o médico quer saber.





Apesar de garantir que não sabe de quem é, para escapar da solitária, Norma acaba revelando que é de Araci e diz que a presidiária tem um plano de fuga. Mas para seu azar, ainda assim, Norma vai para a solitária. "Não! Me dá uma chance! Eu sou inocente! Por favor, não faz isso!", Norma implora, ao ser levada.

Não perca as cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira, 20/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário