"Insensato Coração"

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cortez diz a Clarice que relação com Natalie é vício em mulheres vulgares:


O banqueiro se encontra com a esposa e faz de tudo para tentar fazê-la esquecer seu relacionamento com a loira, mas não consegue



Após descobrir que seu marido é amante de Natalie Lamour (Deborah Secco), Clarice (Ana Beatriz Nogueira) se muda para a mansão de Vitória (Nathalia Timberg). Já decidida pelo divórcio, ela busca apoio na empresária e em Gilda (Helena Fernandes). Clarice conversa sobre sua situação com as amigas e garante que já se vingou de Cortez (Herson Capri). As duas ficam curiosas, mas são interrompidas pela chegada do banqueiro.

Cortez vai até lá para tentar uma reconciliação. “Me deixem a sós com ele, por favor!”, pede a mãe de Rafa (Jonatas Faro). “Eu sempre fechei os olhos para os seus casinhos, eu engolia a humilhação, me esforçava para aceitar que, para você, amor e sexo são coisas diferentes. Até aparecer essa Natalie”, desabafa. Cortez se defende, dizendo que não tem nada com a loira, mas não convence a esposa.

“É um vício, uma tara, essa atração por mulheres vulgares, é uma perversão sórdida, eu vou me tratar, eu prometo”, justifica-se Cortez, sem conseguir enganar Clarice. Ela não aceita que o marido tenha se declarado para Natalie e que tenha dito a ela que a ama mais que a própria mulher. “Você sabe que qualquer coisa que eu diga para uma vagabunda na cama não tem relevância”, defende-se o banqueiro, que tenta enrolar Clarice, mais uma vez, sem sucesso.





“Vai embora daqui!”, ela pede. “Eu vou. Passa a noite com a Vitória, eu fico tranquilo porque sei que você vai estar bem cuidada. Mas também sei que você ainda vai me perdoar, você é uma pessoa muito melhor do que eu, você precisa me ajudar a superar esse vício”, analisa Cortez.





Não perca essas cenas! Elas vão ao ar a partir de quarta-feira, 20 de abril.

Um comentário:

  1. Olá,

    Meu nome é Kerem e estou escrevendo minha monografia. O tema escolhido foi merchadising em telenovela, e a novela escolhida foi Insensato Coração.

    Preciso de algumas informações sobre a novela, mas está um pouco dificil de encontrar.

    Você teria alguns sites pra me indicar?

    Meu e-mail é kerem.freitas@gmail.com

    Agradeço a atenção.

    Kerem.

    ResponderExcluir