"Insensato Coração"

domingo, 3 de abril de 2011

Em jantar de más intenções , Léo seduz Carmem:

Dissimulado , o vilão finge sentir pena da história de vida de Carmem...

Léo (Gabriel Braga Nunes), agora atendendo pelo nome de Frederico, está no apartamento de Carmem (Nívea Maria). Ele acompanha a viúva em um jantar cheio de más intenções. Léo a elogia com falsidade e, em troca, recebe simpatia de Carmem. A viúva se abre com ele e fala sobre as perdas que teve.

“Pensei que ia adoecer de tanta dor quando meu filho se foi. Era engenheiro. Sofreu um acidente durante uma obra em construção”, desabafa. Léo sugere a ela que lute por uma indenização. “Meu marido entrou com uma ação de perdas e danos. Eu estava sem cabeça para essas coisas”, relata. Carmem conta mais sobre a história: diz que o marido insistiu na ação, mas morreu pouco tempo depois. “Pois não é que agora me avisaram que nós ganhamos? Quinhentos mil reais! Nem sei o que fazer com tanto dinheiro. Só sei que não vai trazer meu filho de volta”, revela emocionada.

Léo ouve tudo atentamente. Com fingimento, pede desculpas a Carmem por ter tocado no assunto.

Não perca essa cena! Ela vai ao ar na terça-feira, 5 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário