"Insensato Coração"

domingo, 3 de abril de 2011

REVIRAVOLTA:Norma virá vilã ardilosa e calculista e mata Araci

A grande vilã de "Insensato" mata Araci com um travesseiro e rouba tesouro da detenta...

Antes de morrer, Araci, personagem de Cristiana Oliveira em "Insensato coração", vai contar para Norma (Gloria Pires) onde está escondido o seu "tesouro". Antes de ser presa, a detenta guardou uma grande quantidade de dinheiro num armário da rodoviária. E a chave está escondida dentro de um santinho, na sua cela. A revelação será feita quando Araci estiver internada na enfermaria da cadeia. Em cenas previstas para irem ao ar no fim de abril, Araci será atingida por uma bala de borracha, durante uma rebelião na penitenciária. No confronto, ela baterá com a cabeça e acabrá internada, durante o plantão de Norma. À esta altura, a enfermeira estará jurada de morte por Araci que, mesmo de cama, promete matá-la. Norma então pedirá ao médico de plantão autorização para lhe dar um remédio para dormir, já que a detenta queixa-se de dor.


Ele dará um medicamento a Norma, mas alertará que ela só poderá dar, no máximo, dez gotas a Araci. Logo depois de sedar sua rival, Norma saberá por Zoraide (Tania Bôscoli) que Araci tem um tesouro escondido fora da cadeira.


E então ela terá uma ideia: se aproximará do leito de Araci e dirá que ela está à beira da morte. - Eu não tenho raiva de você. Se tiver alguma coisa que você quer que eu faça, que dê algum recado para alguém, quem sabe para a sua filha, é só pedir... - dirá Norma. Emocionada, Araci pedirá para Norma que procure sua filha e peça perdão por ela.


Norma então tocará no assunto do tal tesouro e a detenta contará tudo. Norma dará mais remédio para Araci, irá até sua cela e roubará a imagem do santo. Em seguida, dará um pouco de sonífero para a guarda que vigia a enfermaria. E matará Araci, suficando-a com um travesseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário