

Depois que Raul (Antonio Fagundes) consegue colocar a doida para fora do aposento, ele e Wanda (Natália do Vale) contam a verdade ao filho, que fica arrasado. E embora os pais lhe digam que ele poderá voltar a andar com os tratamentos, o piloto cai em uma apatia profunda e não quer falar com ninguém.
Quando Marina (Paola Oliveira) chega para ficar junto dele, Pedro diz a ela que é o culpado pela morte da ex-noiva. E não adianta ela lhe dizer que a tragédia ocorreu porque colocaram o combustível errado no avião. Ele se sente responsável, pois devia ter acompanhado o abastecimento. O rapaz imóvel na cama, então, diz à designer que jamais poderá ser feliz, que tudo está acabado entre eles, e a expulsa de sua vida.

Porém, quando ela vai visitá-lo, ele a manda embora novamente. Depois de muito pensar, Marina toma a decisão de deixar Florianópolis, a bela capital catarinense, e retornar ao Rio de Janeiro, onde está abrindo seu escritório de design. Antes, porém, ela avisa Raul que vai esperar pela melhora de Pedro e só voltará à cidade quando ele puder aceitá-la. E o publicitário promete mantê-la informada sobre o estado do filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário