"Insensato Coração"

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Apesar de sofrimentos , Carol terá um final feliz em "Insensato Coração"

A executiva que tem uma doença que dificulta a gravidez , acabará engravidando de André.


O que parecia um sonho distante, vai se tornar realidade na vida de Carol (Camila Pitanga), frustrada na vida pessoal desde que descobriu que não pode ter filhos. A executiva de “Insensato coração”, na verdade, tem endometriose, uma doença que dificulta a gravidez, mas não torna impossível que ela aconteça.

Carol procura não lembrar do assunto, mas no capítulo da próxima segunda-feira, ela vai ficar pensativa depois de salvar um menino de 4 anos de ser atropelado na ciclovia. Chegando em casa, ela se abre com Alice (Paloma Bernardi): “É que aquilo que o ciclista disse, para eu cuidar do meu filho... Hoje, quando eu segurei aquele menino me deu um vazio tão grande pensar que nunca eu vou saber o que é segurar uma criança que é minha. Já consultei os melhores médicos, não vai acontecer”.

Mas o tempo de viver essa dor tem os dias contados. E será da forma que ela menos imagina: vai engravidar de André (Lázaro Ramos), um cara que não suporta a ideia de um namoro convencional. A executiva chega até a pensar em aborto, mas não tem coragem de interromper a gestação e, a partir daí, o seu drama será encarar o designer que não deseja ser pai e muito menos se prender a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário