"Insensato Coração"

sábado, 22 de janeiro de 2011

Raul flagra Wanda com Umberto!

O publicitário fica surpreso ao ver a mulher com o irmão e acaba aprontando o maior barraco


Raul (Antônio Fagundes) chega à casa de tia Neném (Ana Lúcia Torre) atrás de Umberto (José Wilker). Mesmo detestando o irmão, ele aceitou se encontrar só para saber exatamente o que aconteceu quando Umberto limpou a conta do pai dos dois, levando toda a herança.



Ao chegar, no entanto, Raul encontra a porta aberta. E se surpreende ao ver a bolsa de sua mulher, Wanda (Natália do Vale), sobre a mesa. A sala está vazia. Raul avança pelo corredor e de repente para diante da porta do quarto hóspedes. Ele então vê Wanda e Umberto na cama, semidespidos.



"Eu vou te matar!" , grita Raul furioso.



Wanda se assusta e começa a se cobrir, tenta balbuciar alguma coisa, mas Raul a manda sair. Ele encara o irmão e começa a esbravejar: "Você é o ser humano mais sórdido que eu já encontrei na vida." E emenda: "Teve a frieza de preparar uma cilada pra eu pegar a minha mulher na cama com você!"



Todas as mágoas do passado emergem na discussão que vai ficando cada vez mais quente. "Eu sou honesto" , grita Raul. "Você é otário" , devolve Umberto. Até que Umberto diz como foi fácil levar Wanda para a cama e a chama de vadia. Raul, que já estava explodindo de raiva, dá um soco no irmão. Ele começam uma briga violenta, sem ninguém para apartar.



Confira tudo isso no capítulo de segunda-feira, dia 24, de Insensato Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário