"Insensato Coração"

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pedro diz a Irene que ama Marina

A prima postiça tenta dar em cima do rapaz , mais uma vez, mas o plano é fracassado.
Com o acidente de Pedro (Eriberto Leão) e a consequente morte de Luciana (Fernanda Machado), Irene (Fernanda Paes Leme) vê o caminho livre para investir no piloto. Ainda mais depois de descobrir que ele não quer rever Marina (Paola Oliveira).

Ela vem para Florianópolis ver como está o primo e decide ficar, deixando Nando (Pedro Garcia Netto) muito contrariado: “você para de atazanar o Pedro! Ele não tá nem aí pra você!” Irene, firme: “Agora! Mas vai ficar!”


Ela entra no quarto de Pedro com a desculpa de oferecer ajuda. Pedro diz que não precisa e que vai se virar bem sozinho. Ela se aproxima: “Pedro, conta comigo pra qualquer coisa que você...” e ele corta: “eu já entendi, Irene, eu sei o que você quer. Agora é a sua vez de entender o que eu quero.Tira essas idéias da sua cabeça. Tô num momento da vida em que a última coisa em que eu penso é em me relacionar com uma mulher.”


Pedro continua dizendo que sua prioridade agora é a fisioterapia e conseguir provar sua inocência, mas Irene diz que ele precisa de carinho de mulher. “Esse lugar é da Marina. É a única mulher que eu amo. Ela só não tá aqui porque eu não posso ficar com ela. E ninguém pode substituir. Irene, abatida, mas nunca vencida, responde: “tudo bem, Pedro, eu volto pra Porto Alegre. “Mas, vai chegar uma hora em que você vai precisar de mim, eu tenho certeza.”


Ficou claro que Irene não desistirá fácil assim! Resta saber o que ela vai aprontar? A cena vai ao ar nesta quinta, 17 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário