"Insensato Coração"

sábado, 22 de janeiro de 2011

Novo personagem: Norma , a Grande Vilã de "Insensato Coração" entra na trama!

Na primeira cena , Norma conversa com Silveira , sobre a saúde dele e a fortuna de oitenta mil dólares. Léo , ouve tudo.


Depois de uma queda de pressão, Wanda (Natália do Vale) está em um leito do hospital, em repouso. Léo (Gabriel Braga Nunes) acompanha a mãe, que começa a sentir sono por causa dos calmantes.

"Eu não posso dormir, meu filho. O seu pai, o seu irmão, o seu problema, o carro, o terreno..." , diz Wanda. "Você precisa do dinheiro, vender o carro, eu quero assinar o papel."

Léo continua conversando com a mãe, mas para ao perceber que ela adormeceu. É quando ele ouve vozes no leito ao lado, separado deles por apenas uma cortina.

"Norma, você está aí?" , chama Silveira (Hugo Carvana).

"Estou aqui, seu Silveira" , responde Norma (Glória Pires). Silveira não gosta do fato de estar no hospital. Diz a Norma que quer morrer em casa. A enfermeira responde que ele não vai morrer.

"O que é você sabe, sua enfermeirazinha de meia tigela? Você não é médica, não teve capacidade pra estudar, você é uma ignorante!" , corta Silveira, cruelmente. Norma, acostumada com as ofensas, não responde.

"Dessa vez é pra valer. Eu sinto, eu não vou sair daqui. Chame o meu advogado, eu quero ver o Gomes, agora!", pede Silveira, agoniado. "Eu preciso rever o testamento., ainda não incluí o dinheiro que tá escondido em casa, os meus dólares."

"Isso não é hora de se preocupar com dinheiro", responde Norma, tentando acalmá-lo.

"Você é mesmo uma estúpida! Oitenta mil dólares, mais dinheiro do que você jamais viu na sua vida, você acha que não tem importância? Chame o meu advogado, só ele pode saber onde eu escondi os meus dólares", ordena Silveira.

Léo, atrás das cortinas, ouve toda a conversa e a menção à grande quantia de dinheiro. Não perca essa cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 25 de janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário