"Insensato Coração"

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

REVIRAVOLTA em "Insensato Coração":Norma vai pra cadeia , e vira vilã!

Vilão rouba todo o dinheiro de Silveira e o advogado do milionário culpa a enfermeira pela morte e pelo roubo dos dólares do ricaço. A partir daí , Norma , se transformará na grande vilã de "Insensato Coração" e infernizará a vida de Léo , Marina e cia.


Todo feliz e carinhoso, Léo (Gabriel Braga Nunes) se encontra com Norma (Gloria Pires) e conta que arrumou um bom emprego de gerente. Logo em seguida, ele tira do bolso do casaco uma caixinha com um par de alianças e a pede em casamento. A enfermeira entra em estado de êxtase e mal consegue acreditar no romance maravilhoso que está vivendo com aquele homem lindo e bem mais jovem. Ela fica ainda mais enternecida quando ele revela que aquela joia pertenceu à sua mãe, Regina. Norma confere o nome gravado, beija o rapaz com paixão e aceita casar-se com ele.

Os dois combinam de comemorar com um jantar na noite seguinte, quando ela conseguirá deixar seu Silveira (Hugo Carvana) sob os cuidados de Cida (Beth Zalcman). No outro dia, Norma coloca um vestido bonito e espera por Léo, que só aparece muito mais tarde e todo machucado. Ele provocou um acidente com a própria moto só para ser tratado pela noiva dentro do quarto dela na casa de seu Silveira.

Norma cai no golpe do namorado e o recebe com todo o afeto. Cuida dele e lhe prepara um omelete. Depois de comer com Norma, Léo finge que vai embora e a enfermeira se recolhe para dormir. Quando percebe que ela caiu no sono, o pilantra procura o dinheiro de seu Silveira, encontra em uma caixa no armário, pega tudo e foge. Nisso o velho acorda chamando por Norma, que vem correndo do seu quarto. Os dois percebem a caixa jogada no chão. Silveira telefona para seu advogado e amigo, Gomes (a emissora não forneceu o nome do ator) e, gritando, diz que Norma roubou todos os seus dólares. Em seguida, sofre um ataque cardíaco e morre.

Antes de ver que o patrão morreu, porém, Norma sai correndo e vai atrás de Léo no hotel onde ele morava. Lá ela o encontra e ele lhe diz, sem dó nem piedade, que jamais ficaria com uma mulher sem graça como ela. Conta que fez tudo apenas para se apossar do dinheiro e vai embora, deixando-a em estado de choque.

Arrasada por ter caído no golpe do bandido, a enfermeira volta para a chácara, que está cercada pela polícia. É quando ela fica sabendo que seu Silveira está morto. Acusada por Gomes, ela é detida e levada para a prisão. Lá, muito revoltada, Norma promete que se vingará do homem que a fez acreditar num conto de fadas e depois tornou sua vida um pesadelo. A viúva ingênua e romântica dará lugar a uma nova Norma com muito ódio no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário