Raul (Antonio Fagundes) pede a Júlio (Marcelo Valle) que faça um relatório financeiro da empresa. O administrador cumpre a ordem e descobre que Léo (Gabriel Braga Nunes) deu um desfalque de R$ 30 mil. Júlio, então, faz um acordo com o safado: ele se compromete a enrolar Raul até que o rapaz consiga repor o dinheiro, mas, em troca, quer que Léo impeça sua demissão iminente. É que Júlio tem certeza de que o patrão o dispensará por causa das confusões criadas por Eunice (Deborah Evelyn). Léo faz o acerto com Júlio e decide roubar o próprio irmão para se safar.
Enquanto Pedro (Eriberto Leão) está no hospital, paralítico, o vilão arma um assalto ao apartamento em que o piloto moraria depois de casado com Luciana (Fernanda Machado). Ele rouba a chave do imóvel, contrata dois bandidos e os manda pegar tudo de valor que encontrarem pela frente. O serviço é feito, Léo vende os objetos e repõe o dinheiro da empresa, mas...
A confusão é grande. Leila (Bruna Linzmeyer) e Cadu (Omar Lucena), que estavam no apartamento minutos antes do crime, são obrigados a depor, assim como Wanda (Natália do Vale), Raul, Eunice e tia Neném (Ana Lúcia Torre), que é quem descobre o furto. Júlio, por sua vez, fica sabendo que Raul nunca teve a intenção de demiti-lo e, claro, quase morre de remorso por ter sido desleal ao patrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário