"Insensato Coração"

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Marina visita Pedro no hospital, mas...

... O ex-piloto expulsa a designer do seu quarto.

Pedro (Eriberto Leão) conseguiu sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e ir para o quarto, após o grave acidente com o avião que pilotava, mas ficou transtornado ao descobrir que está paraplégico e que Luciana (Fernanda Machado) morreu. Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) imaginam que a única maneira de evitar que o filho caia em depressão é trazer Marina (Paola Oliveira), sua grande paixão, para perto dele.
Ela fica imensamente feliz ao saber que o amado saiu da UTI e vai correndo para o hospital. Quando entra no quarto de Pedro, começa a falar, emocionada, sobre a angústia e a saudade que sentiu desde a queda do avião:

"Meu amor... Meu grande amor... Eu mal acredito que finalmente estou aqui, do teu lado... Posso te tocar...", diz Marina, ao acariciar o rosto de Pedro. Ele não diz nada durante alguns instantes, até o momento em que explode: "A Luciana morreu, foi minha culpa, eu fui o responsável!"
Muito aflita, Marina tenta convencê-lo de que o acidente foi uma fatalidade, de que ele não pode se culpar. Mas Pedro não a deixa terminar nenhum argumento.



"Sai daqui. Eu não quero te ver nunca mais. Eu não podia ter errado! Me deixa sozinho, eu tenho o direito! Me deixa em paz, eu quero que todo o mundo me deixe em paz!" , grita o piloto, expulsando seu grande amor.


Marina está tão chocada que fica sem reação: "Mas, Pedro, eu..."
"Vai embora daqui! Some da minha frente! Eu matei uma pessoa por sua causa, não quero mais te ver! Sai daqui, vai embora, sai!"
, repete Pedro, agressivo.

Completamente desnorteada, arrasada, Marina sai do quarto. Sem saber muito para onde ir ela senta-se na recepção. Raul e Wanda tentam confortá-la, mas ela está atordoada.

Será que Pedro vai conseguir mesmo rejeitar Marina? As emoções de Insensato Coração estão apenas começando! Essas cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 31 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário