"Insensato Coração"

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Werner diz que vai se vingar de Raul


A declaração do Raul transformou o empresário em seu inimigo

A declaração que Raul (Antônio Fagundes) deu à imprensa ao defender Pedro (Eriberto Leão) pelo acidente com o avião provocou a fúria de Werner (Zé Victor Castiel): "Eu pago o Raul para cuidar da imagem da minha companhia e ele fala mal da empresa na TV! E ainda me chama de canalha, covarde!” reage o empresário ao assistir ao notíciário.

Rita (Juliana Serra) diz que o pai de Pedro estava fora de si por causa do filho, mas não adianta. Werner diz que vai romper o contrato com o marketeiro e ainda por cima influenciará clientes seus para fazer o mesmo: “Eu vou deixar o Raul na lona! Ele vai se arrepender de falar mal de mim!”, promete Werner.

A cena vai ao ar nesta quinta, dia 27 de janeiro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário