"Insensato Coração"

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Casal improvável: Sueli , a mãe dos gays e Kleber , o implicante!

Nos próximos capítulos , casal improvável se forma em "Insensato Coração".

Em pouco tempo, o quiosque de Sueli vira um sucesso com cariocas e turistas gays, até que começa a circular o boato de que estão rolando alguns ataques de pitboys a gays, nas redondezas. Roni (Leonardo Miggiorin), o promoter amigo de Natalie (Deborah Secco), é um dos agredidos. Protegido de Sueli, ele ficará indignado depois de prestar queixa e ser tratado com descaso pela polícia.

— Sueli vai entrar nessa luta e acaba procurando o Kleber (Cássio Gabus Mendes), um jornalista que criou o blog "Impunidade zero" — diz Louise.

Sueli quer que ele denuncie os ataques na internet. Mas ele é homofóbico.

— Kleber dá uma implicada com os gays, mas tem um tom leve, de comédia — explica Louise Cardoso.


Para temperar ainda mais esse clima, ao encontrar o jornalista pessoalmente, ela descobre que ele é um antigo namorado. Eles se conheceram na praia e tiveram um namoro breve e inconsequente. Na época, ele tinha um apelido e a mãe de Eduardo não teria como imaginar que se tratava do mesmo homem:

— Vão formar um casal muito improvável. Ela, a mãe dos gays, e, ele, o implicante.

No início, Kleber não apoia Sueli. Mas depois de um terceiro ataque, este fatal, eles se encontram novamente e ele usa o blog para pressionar a polícia. Junto aos amigos do quiosque, Sueli reúne provas que solucionam o caso e os assassinos são presos.

Um comentário: