"Insensato Coração"

sábado, 29 de janeiro de 2011

Público questiona caráter de Marina , personagem de Paola Oliveira:




O público questiona a personagem por ela ter "roubado" o noivo da amiga, mas , eu torço pelo final feliz deles. OBS: E eu sou um dos uns que não gostavam da Diana.

Já tem tempo que as mocinhas da teledramaturgia se adaptaram a novos perfis, deixaram a perfeição de lado e se tornaram mais reais. Em "Passione", por exemplo, Diana (Carolina Dieckmann) deu o que falar. Nada convencional, ela se casou com o herói errado e quando estava ao lado do seu verdadeiro amor, faleceu, sem final feliz. Agora é a vez do público questionar Marina (Paola Oliveira), a mocinha de "Insensato coração". Em sua segunda semana no ar, internautas já falam do seu caráter. Julgam o fato da designer ser uma traidora por ter "roubado" o noivo da amiga. Mas o autor da história, Ricardo Linhares, discorda:

— Marina é inocente e ética. Quando beijou Pedro (Eriberto Leão) no avião, não sabia que ele era noivo de Luciana (Fernanda Machado). Quando descobriu, disse que era melhor que nunca mais se vissem. Pedro se deu conta de que estava casando sem amor e rompeu o noivado. Só depois eles ficaram juntos — defende Linhares.

Paola Oliveira encara com naturalidade a reação do público:
— Em geral, a mocinha passa por algumas provações até que começam a torcer por seu final feliz. E Marina ainda terá que driblar muita coisa para ficar com seu amor.

Também tem telespectador se queixando do primeiro encontro entre os mocinhos no sequestro do avião. Acreditam que na situação de perigo em que estavam seria impossível nascer uma paixão.

— Acontece sim, isso é paixão à primeira vista! E temperada com adrenalina. Não acontece toda hora na vida real, mas quando ocorre é uma explosão. As pessoas estão menos românticas hoje em dia e acabam desconfiando de sentimentos tão intensos. Mas nós não podemos perder a capacidade de sonhar e de nos emocionar — explica o autor.

Nada descrente no amor, Paola tem um discurso parecido.

— Tem muita novela que se inspira na vida real e muita história real que parece ficção. Há tantas histórias de amor e paixão que parecem novela, não é mesmo? Mas acho que, quando essas histórias estão sendo contadas na televisão, é necessário recorrer à recursos dramatúrgicos que dão um melhor encaminhamento e ritmo à trama — opina a atriz, sobre o primeiro clima entre Pedro e Marina em meio à turbulência durante o sequestro da aeronave.

E, se depender dos autores, Marina ainda terá chance de conquistar o público.

— O casal vai se separar e sofrer muito. Muita água vai rolar debaixo dessa ponte — afirma Linhares.
A morte de Luciana

Em conversa com o pai no hospital, no capítulo desta segunda-feira, Pedro estará inconsolável, culpando-se pela morte da ex-noiva. "Luciana não morreu para deixar o caminho livre para Marina. A sua morte os separa. A história não é o triângulo amoroso Marina-Pedro-Luciana. Por isso, não fazia sentido Luciana continuar viva. A história é sobre as dificuldades das escolhas amorosas. Os erros e acertos que todos nós fazemos em busca da felicidade. Ninguém ama com a cabeça, o racional. Amamos com o coração", explica Ricardo Linhares.

Pedro afasta Marina

Ainda nesta segunda, Marina está aliviada por finalmente poder estar ao lado de Pedro no quarto do hospital, mas a reação do piloto não será a esperada. "Sai daqui! Eu não quero te ver nunca mais. Eu matei uma pessoa por sua causa, não quero mais te ver!", gritará, deixando-a atordoada.


Ela não desiste

Marina retorna ao hospital no capítulo de terça-feira, acreditando que o comportamento de Pedro será diferente. Engano dela. "Pelo jeito você não entendeu, então vou dizer de novo: eu não quero mais ver você. Não se humilhe, vai ser pior", dirá o piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário