"Insensato Coração"

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Segunda fase: Norma vira a grande vilã de "Insensato Coração"

Após roubar o dinheiro de Silveira, Léo humilha a enfermeira e desapareçe. Já ela , vai presa injustamente , pelo crime e cinco anos depois sai decidida a acabar com o vilão. A partir daí um perigoso jogo de gato e rato vai começar...

Depois de transar com Armando — na verdade Leo (Gabriel Braga Nunes) —, Norma (Gloria Pires) acredita novamente na felicidade, mas não faz ideia do erro que cometeu ao se envolver com o vilão. No capítulo do dia 9 de fevereiro, a enfermeira vai perder o chão. E, mais para frente, a sua liberdade. Vai presa por um crime que o namorado comete e decide acabar com o homem que destruiu sua vida. Após cinco anos na prisão, ela percebe que precisa de dinheiro para acabar com Leo e se casa com o milionário Teodoro (Tarcísio Meira). Norma passará por cima de qualquer pessoa para conseguir o que quer.

O roubo:

Depois de algumas tentativas, Leo encontra os 80 mil dólares de Silveira (Hugo Carvana) na casa do ricaço, onde dorme com Norma. A enfermeira acorda logo depois e se depara com o esconderijo vazio. Ingênua, mexe em tudo, deixando as suas digitais, guarda uma nota que encontra no chão e vai atrás de Leo, que está no estacionamento do motel onde ele finge morar, pronto para fugir. Num prazer sádico, ele humilha a enfermeira: "Se olha no espelho, pô! Você acreditou mesmo que eu me apaixonei desesperadamente por você? Burrice tem limite!" . Norma ainda está atordoada quando o filho de Raul (Antonio Fagundes) continua, sem dó: "Claro que eu nunca senti nada por você, sua imbecil, você foi muito idiota em cair na minha conversa mole". Em estado de choque, ela volta, então, para a chácara e descobre que Silveira teve um enfarte fulminante ao descobrir o roubo. Com as digitais marcadas no esconderijo e 50 dólares no bolso, Norma é presa. Já na cadeia, dá a Dalva (Suzana Ribeiro) acesso a sua poupança acreditando que a "amiga" vai ajudá-la. Mas ela limpa a conta e some. Sozinha e abandonada, a enfermeira perde a credibilidade das pessoas.

Primeiros passos

Às vésperas de ser libertada, Norma descobre o verdadeiro nome do ex-noivo e vai atrás dele. A ideia é se aproximar de Cortez (Herson Capri), o então chefe de Leo, e desmascarar o vilão. Mas ela percebe que os dois são da mesma laia e que precisa de um plano B.

Golpe do baú

Norma dá um jeito de morar na casa de Milton (José de Abreu) que a apresenta a Teodoro em uma festa. Ela dá um golpe para afastar o enfermeiro do senhor, pega o emprego e se casa com ele.

Vilão X vilã

Norma não quer colocar Leo na cadeia, quer destruir tudo o que ele conquistou. Deixa o pilantra na miséria e faz dele o seu motorista. A vingança está feita.
Mas com a proximidade os vilões acabam em um novo romance. E logo ela descobre que Leo está fingindo mais uma vez. Para piorar, ele ainda rouba todo o dinheiro de Norma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário