![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfiHnSvaeBUc04yOp-wHMUuDzd572FlucgH5eGdwc8HV-JVRkHLRnipEKKcw2ePsaFhzvMTwadcYN6EdoLEWh_qhK4c9RqaTt9O8Bj0vIV56LWP_9umYB3MOEnhRzhbo7QIOi7uyVEftYW/s400/fefe.jpg)
Capaz de tudo para conquistar o primo postiço, Pedro (Eriberto Leão), a personagem de Fernanda Paes Leme, Irene, não vai economizar sensualidade.
"Ela quer o primo de qualquer jeito. Mas ele não é o amor da sua vida, é uma obsessão!" — explica a atriz.
Ao longo da trama, Irene percebe que Pedro não cede ao seu charme e ela acaba se aliando ao vilão Leo (Gabriel Braga Nunes). Depois de um encontro que parecia ser casual com a prima, Pe$acorda numa ressaca daquelas, mas não se lembra de ter bebido muito. Três semanas depois, ela diz que está grávida, chocando o piloto, que não recorda de ter transado com ela. Mais tarde, Pedro descobrirá que a menina engravidou graças a um golpe planejado pelo irmão e convence a prima de ir ao Rio dizer a verdade para Marina (Paola Oliveira), que, por conta desta história, perdeu a confiança nele. Só que, na estrada, a garota morre em um acidente suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário