![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJw4w6doVGSD6tUn46bizPXe1lFWJ0N3FOvkkLZ-aY8g_HtCtesgABHdYJGaH7OiK_3QnODKJ5piE6_5Zq1I9y2ICECioFLlkr09Rg4B4UKHmd8GQHMxl449f48z6ejGTfwgrCWFQuxAxB/s400/tapa-raul-eunice.jpg)
No hospital, após a notícia de que Pedro (Eriberto Leão) está paraplégico, Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) estão arrasados, assim como Marina (Paola Oliveira). Na tentativa de confortá-los, Nando (Pedro Garcia Netto) lembra: “O importante é que ele está vivo!”
A frase só aumenta a dor e o rancor de Eunice (Deborah Evelyn), que acabou de saber que a irmã, Luciana (Fernanda Machado), morreu vítima dos ferimentos após a queda do avião pilotado por Pedro. Ela explode:
“É, ele está vivo. E a minha irmã está morta. Ele tava pilotando o avião, ele era o responsável, mas ele está vivo e a minha irmã morreu! Não está certo!”, grita, histérica.
Furiosa, ela culpa Pedro pelo acidente, afirmando que ele foi negligente. Raul não aguenta ouvir aquilo e responde, nervoso: ” você está sendo leviana e precipitada!”
Eunice vai além: “O Pedro matou a Luciana!”
“Eu vou parar por aqui em respeito à sua dor, à dor da Zuleica! Mas respeite a nossa dor também!”, pede Raul, prestes a explodir de raiva.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0OuW1-GvD1H_wuRPRhfPC21opk0bhsXVDpmi2OMoQNIQ39f_PprzcF58PgytRGi8xok-IBT3PnEWUtToX5uASZL1xwl_1mLSM479k-klbtIW0GBDrQi79Wzlwio5vcJcGq_1mGHfUIdWv/s400/tapa-raul-eunice-2.jpg)
Raul perde as estribeiras e a interrompe com um tapa na cara.
Não perca as emoções de Insensato Coração! Essa cena vai ao ar na quarta-feira, dia 26 de janeiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário