

"A paralisia é real, não é psicológica. Mas o dano na coluna não é irreversível. Pedro é submetido a uma cirurgia de descompressão das vértebras atingidas. O procedimento é um sucesso. Com exercícios, muita fisioterapia e dedicação, aos poucos, ele pode recuperar o movimento das pernas", disse Ricardo Linhares, um dos autores da novela.
"Pedro ficará bom. Sabe que, se ele se dedicar à fisioterapia, tudo dará certo. Isso eu gosto muito nele, a disciplina", adiantou o ator Eriberto Leão acrescentando que gravar as cenas tem sido difícil para ele. "É realmente muito difícil. Quando o diretor dá o ‘ação!’, eu entro na história e me emociono de verdade, porque, mais do que perder a Marina ou ter causado a morte da Luciana, não poder voar é a grande questão para ele".

O amor entre Marina e Pedro ainda precisará passar por outros problemas, como armações do irmão do piloto, Léo, com quem ela vai se casar.Em uma das armações, o piloto vai acabar cedendo às investidas da prima Irene, que engravida dele.
Não perca os próximos capítulos de "Insensato Coração". O acidente de Luciana e Pedro vai ao ar hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário