Em pouco tempo, o quiosque de Sueli vira um sucesso com cariocas e turistas gays, até que começa a circular o boato de que estão rolando alguns ataques de pitboys a gays, nas redondezas. Roni (Leonardo Miggiorin), o promoter amigo de Natalie (Deborah Secco), é um dos agredidos. Protegido de Sueli, ele ficará indignado depois de prestar queixa e ser tratado com descaso pela polícia.
— Sueli vai entrar nessa luta e acaba procurando o Kleber (Cássio Gabus Mendes), um jornalista que criou o blog "Impunidade zero" — diz Louise.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeyA5FfmZlH9-Q9PCEK6Q7vlr_yoBwOx-kelhfpS33ttN-ggGpRY8EGcpG_p2BmPk6HRBkQxiugKfVG2y2IqmM_qr0TAMYNX_O-Igxo1cglpuYp0_c2tp-tWt8v8_cTANuFeHx5WKPCppI/s400/2011010735299.jpg)
Sueli quer que ele denuncie os ataques na internet. Mas ele é homofóbico.
— Kleber dá uma implicada com os gays, mas tem um tom leve, de comédia — explica Louise Cardoso.
Para temperar ainda mais esse clima, ao encontrar o jornalista pessoalmente, ela descobre que ele é um antigo namorado. Eles se conheceram na praia e tiveram um namoro breve e inconsequente. Na época, ele tinha um apelido e a mãe de Eduardo não teria como imaginar que se tratava do mesmo homem:
— Vão formar um casal muito improvável. Ela, a mãe dos gays, e, ele, o implicante.
No início, Kleber não apoia Sueli. Mas depois de um terceiro ataque, este fatal, eles se encontram novamente e ele usa o blog para pressionar a polícia. Junto aos amigos do quiosque, Sueli reúne provas que solucionam o caso e os assassinos são presos.
kkkkkkkkkkkkkk essa novela é muito bandida
ResponderExcluir