Norma (Glória Pires) tenta não transparecer emoção que sente após terminar o telefonema com Léo (Gabriel Braga Nunes), mas Silveira (Hugo Carvana) não perde a oportunidade e a humilha dizendo que ninguém se interessaria por ela e que a única pessoa com quem ela fala é uma amiga “sem graça”.
Norma engole calada a humilhação, cuida de Silveira e depois sai do quarto. Assim que se vê livre dele pega o celular e liga para Léo (Armando) marcando um encontro. “Armando, isso que está acontecendo é muito novo, muito assustador para mim. Eu tenho tido uma vida muito solitária".
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFZFMTuvA-s1BhQqEH3QWtYfDsXHPZUUGQ-hhTt95KUX1AxUqnJZGR7C9DAoq51drZ1Mlp_jTqYpyocs154HcHJmcm2HQgUe6PJZ8s4zPDmaqQkw2S_RMLBwQkxHHUv0p0_iL2277UsdT1/s400/edit02__.jpg)
Léo sabe direitinho o que fazer. Ele diz que ela é única e que está enfeitiçado. Os dois se beijam. Ao perceber que Norma está entregue, Léo começa a interrogar sobre a vida de Silveira. Pergunta quantas pessoas trabalham na casa e como é a rotina de trabalho dela. Ele diz a Norma que vai ajudá-la: “Você não merece uma vida tão sacrificada. Vou tentar pensar em uma forma de conseguir que você tenha mais tempo pra você. E pra mim.”
A cena vai ao ar neste sábado, 29 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário