![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiG3GQrertDangSIhq2Yjk1R84h6R07D9nxidloq0pT8t5uaPdLSzzW5hYz5GV5Hiqfsd5-ByBXqlrmk7Mzc1CXHRJx_27BbaxDDE9Aj0iwdHNASTR-KIq_fvXz83ecijH-11AmYGhBQVrM/s400/normasilveiraleo.jpg)
Depois de uma queda de pressão, Wanda (Natália do Vale) está em um leito do hospital, em repouso. Léo (Gabriel Braga Nunes) acompanha a mãe, que começa a sentir sono por causa dos calmantes.
"Eu não posso dormir, meu filho. O seu pai, o seu irmão, o seu problema, o carro, o terreno..." , diz Wanda. "Você precisa do dinheiro, vender o carro, eu quero assinar o papel."
Léo continua conversando com a mãe, mas para ao perceber que ela adormeceu. É quando ele ouve vozes no leito ao lado, separado deles por apenas uma cortina.
"Norma, você está aí?" , chama Silveira (Hugo Carvana).
"Estou aqui, seu Silveira" , responde Norma (Glória Pires). Silveira não gosta do fato de estar no hospital. Diz a Norma que quer morrer em casa. A enfermeira responde que ele não vai morrer.
"O que é você sabe, sua enfermeirazinha de meia tigela? Você não é médica, não teve capacidade pra estudar, você é uma ignorante!" , corta Silveira, cruelmente. Norma, acostumada com as ofensas, não responde.
"Dessa vez é pra valer. Eu sinto, eu não vou sair daqui. Chame o meu advogado, eu quero ver o Gomes, agora!", pede Silveira, agoniado. "Eu preciso rever o testamento., ainda não incluí o dinheiro que tá escondido em casa, os meus dólares."
"Isso não é hora de se preocupar com dinheiro", responde Norma, tentando acalmá-lo.
"Você é mesmo uma estúpida! Oitenta mil dólares, mais dinheiro do que você jamais viu na sua vida, você acha que não tem importância? Chame o meu advogado, só ele pode saber onde eu escondi os meus dólares", ordena Silveira.
Léo, atrás das cortinas, ouve toda a conversa e a menção à grande quantia de dinheiro. Não perca essa cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 25 de janeiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário