Marina (Paola Oliveira) não desiste de Pedro (Eriberto Leão) e vai visitá-lo mais uma vez, na esperança de convencê-lo de que os dois merecem mais uma chance. Mas o acaso parece não querer a mesma coisa que ela.
No hospital, ela vê Irene (Fernanda Paes Leme) consolando Pedro no jardim. E mesmo sem saber que estava sendo observada por sua rival, Irene não economiza nos carinhos com o primo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_jYdWmEbfIfAIp5nP3dJbE9qons4ftgbDBIV5EDM8hL_M61wkBSY4GYq2-gzru-8l0p8Bw97GIKP7GSe1Tr2Z9iVs3boO-mbjM8umk2QiTVQO9xbq8h_zrR8FkQYWA3Nj-D9ZGRUzJX2r/s400/edit03__.jpg)
Marina não gosta do que vê e esta se torna uma ótima oportunidade para Léo (Gabriel Braga Nunes) – que assiste à cena de longe - envenená-la contra o irmão.
Ele chama Marina para ir até Pedro e Irene. Ela recusa veementemente. Léo, sempre prestativo, diz para a namorada do irmão que Irene sempre foi apaixonada por Pedro. Marina quer saber se já rolou algo entre eles. Aí, Léo não perde a chance: “Não sei da vida do Pedro em detalhes, mas se correspondeu, nunca teve a menor importância
para ele.”
Para uma mulher enciumada, uma palavra basta! Teria Léo alguma intenção de separar Marina e Pedro?
Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça, 15 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário