Natalie (Deborah Secco) conta – do seu jeito - para Dorival como foi o lançamento da revista: “A estrela explodiu, virou uma chuva de meteoritos de fogo! E eu ainda descobri que o Corpo de Bombeiro todo me adora, só eles é que conseguiram apagar o incêndio que eu provoquei!” Enquanto isso, Eunice (Deborah Evelyn) sai do prédio: “Olha quem chegou, a piromaníaca indecente!” É o suficiente para armar o fuzuê entre as duas!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZKHHrB9HLNamcz7th54xxwOPXmB-6thqNQTTbczDNenKNE2rHvX7EGEm61SW9YXrJIz7J5p6KXxo25mjKRCdyRPXcOZyM-aoKJfa_DyDIE6ERzKwJo11aCcAo-kH8NO8OGschjKb2mitH/s400/edit02.jpg)
A discussão continua intensa, até que Natalie perde as estribeiras e ameaça dar com o sapato (de oncinha) na rival. Se não é Dorival, as duas caem no tapa ali mesmo. Haidê (Rosi Campos) ouve a gritaria e manda a filha subir imediatamente. Mas, antes de obedecer sua amada mãe, ela dá seu recado à despeitada Eunice: “Você devia se sentir honrada em conhecer uma estrela! Mas quem tem espírito pequeno se torce de inveja da grandeza dos outros! Fui!”
O povo aplaude Natalie, que entra. Eunice, sem palavras, resmunga e sai.
Quem é que vai querer perder uma cena dessas? O pega para capar das duas vai ao ar nesta quarta, dia 02.
Nenhum comentário:
Postar um comentário