Pedro(Eriberto Leão) pode ter perdido os movimentos das pernas, mas a persistência na busca por justiça continua forte dentro do piloto. Pouco depois que sai do hospital, ele vai conversar com Zeca(André Barros), responsável pelo abastecimento dos aviões, para descobrir o que de fato aconteceu no dia do acidente que mudou para sempre sua vida.
“Eu preciso entender o que aconteceu, Zeca. Eu te pedi gasolina, a Rita ouviu, o Werner ouviu...”, diz Pedro. Zeca também tem certeza de que o pedido era de gasolina: “Como é que aquele imbecil do Valdir foi pegar o caminhão de querosene? Tavam estacionados perto, mas não justifica”, explica.
Pedro, então, quer saber onde Valdir está. Zeca garante que ele sumiu. “Quantas vezes a gente já tinha feito isso antes, Zeca? Milhares! Eu te ligava, pedia o combustível, você mandava o caminhão, sempre funcionou como um relógio suíço! Eu preciso achar o Valdir, o testemunho dele é importante!”, se desespera o piloto.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRqMVO6XNmpGOxQVOINTcY205aShvjiCEQF97nbwfeq3O0_bsKg-GXSZIPYMlzVNyLC0yC8g8tTq6aPp7vGCQhxYCFbXwVMfapbs0CU0x8txe7KXGmvpaCKmtvupZ9KoamJ-fi_6_guGpI/s400/edit03.jpg)
Não perca esta cena. Ela vai ao ar nesta quinta, 17 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário