![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyTXlqGOf4kqkbkraLSLNiTNupmAWY1AgDoFtGUPS2L-GFZX2fNWZYLAlstEI2pRxFm2v1CQCP0TX6CHGpi_37nPQS2eIoetLsyI-9wu1PM2CZJ5jGMTcHJ2JM3_FwiFdQ0l1Ae8nfQJNM/s400/edit02.jpg)
Wanda(Natália do Valle) não aceita a separação de Raul (Antônio Fagundes) e usa Pedro(Eriberto Leão) para fragilizar o marido e fazer com que ele não saia de casa. Numa conversa despretensiosa com o filho, ela comenta que a convivência com a família unida é fundamental para sua recuperação e que, por ela, Raul continuaria morando com eles.
Pedro se sente culpado pelo que está acontecendo com sua família e se vê na obrigação de conversar com o pai. O piloto reconhece para Raul que não tem o direito de interferir na vida deles, mas que tem sido muito bom para ele tê-los ali, por perto, unidos - tudo do jeito que Wanda queria. Mas, Raul percebe a artimanha da mulher e responde firme para Pedro que o casamento deles acabou. Pedro entende e se cala.
Revoltado com a atitude baixa de Wanda, Raul vai falar com ela: “Onde foi parar o seu amor pelos seus filhos? Você não tinha o direito de usar o Pedro”. Wanda se defende e diz que não pediu nada a Pedro, mas confessa quer não se conforma com a separação.
Raul é taxativo: “Acho melhor tratar de se conformar! E se a sua intenção foi tentar me reaproximar, usando o nosso filho numa cadeira de rodas para me comover, fique sabendo que o resultado foi o oposto! Fiquei repugnado com o seu egoísmo, a sua irresponsabilidade, a sua completa falta de escrúpulo!”
Pelo jeito a separação é definitiva e Wanda terá que se conformar. Não perca a cena. Ela vai ao ar nesta sexta, 18 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário