![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgD4p_nT1_B__1QTc4wDe-MQCu9Dj5SqiSJ_8lMDXMGFQT8ymx6yOWNMdC-KgqEEyfdhA-5_33I_HgzouL6ErFZdTANr563sjYneS5ghiOhL416BtYsTjCUHwuWN8EK-EYY46njlwAM67FE/s400/edit03___+%25281%2529.jpg)
As armações e manipulações de Eunice(Deborah Evelyn) para que o marido consiga um emprego no Rio de Janeiro, e eles se mudem definitivamente para a cidade maravilhosa, acabam dando certo. Júlio (Marcelo Valle) viaja para uma entrevista de trabalho com Marina(Paola Oliveira).
Como mulher prática que é, a designer diz a Julio que gostou do seu currículo e que o fato de ele ter trabalhado com Raul Brandão(Antônio Fagundes) a influenciou muito positivamente. A empresária aproveita para perguntar o motivo da saída de Júlio da empresa.
Júlio fica tenso, mas se recupera a tempo de manipular a verdade: “Houve uma divergência entre o Raul e o Léo num assunto de trabalho e eu fiquei do lado do Léo. Foi tudo resolvido civilizadamente, mas pra mim foi a gota d’água. Eu vi que era hora de encerrar um ciclo na minha vida.”
Marina fica pensativa por um instante e mostra uma pasta a Júlio, dizendo que é o contrato de admissão. Ele lê e diz, ansioso: “Acho... perfeito! Posso assinar?” Marina ainda pergunta se ele não quer ler com mais calma. Imagina! O emprego era tudo que ele queria!
Eunice vibrará de alegria souber que finalmente poderá se mudar para o tão sonhado Rio de Janeiro. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta quinta, 17 de fevereiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário