Marina (Paola Oliveira) viajou a trabalho para Porto Alegre sem saber que Pedro (Eriberto Leão) está lá. Por ironia do destino, depois de ter esperado, procurado tanto, Marina acaba encontrando o ex-piloto por acaso, em um café da capital gaúcha.
Felizes e emocionados, eles começam a conversar e, logo, tudo que eles sentem um pelo outro vem à tona. Eles confirmam que estão ambos solteiros e que ainda se amam muito. "Marina, você é a mulher da minha vida. Eu nunca deixei de te amar", diz Pedro. "Eu nunca desisti de você. Nunca. Sabia que ia chegar o momento em que nós dois íamos... Pedro, eu te amo tanto, tanto...", ela responde.
Bem naquele momento, Marina está atrasada para uma reunião, recebendo chamadas no celular o tempo todo. Enquanto ela atende uma ligação, Pedro faz um sinal para que Nando (Pedro Garcia Netto), que traz a cadeira de rodas, não se aproxime. Ele não quer que Marina saiba que ele não se dedicou à fisioterapia como deveria.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdEYtKkgZv6KD-c0xiitTlCyNa2Sa7MrBW9YrqFG3SPcWQbnVakXbFNNznAmqLZNonO0yHJSPBSOn8kP0qYQ-DAdTMfI9F3zb2Bib7moviHP8u0lZm_TQKE6tKZZdb3Rzrb40djkgwgiM/s400/edit-03.jpg)
Marina pede que Pedro a encontre mais tarde, em um coquetel de trabalho. Para depois os dois ficarem a noite toda juntos... Será que ele vai admitir que não se dedicou ao tratamento?
Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir do sábado, 9 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário