O milionário Teodoro (Tarcísio Meira) viaja e pede que o seu sobrinho, Oscar (Luigi Baricelli), busque um embrulho na sua casa. Parece que aquela vai ser uma noite feliz em família. Oscar vai até a mansão acompanhado da mulher, Gilda (Helena Fernandes), e do filho, Serginho (Vítor Novello). Pai e filho entram na mansão juntos. O garoto aproveita para ir ao banheiro.
Oscar acende a luz e caminha para o escritório, quando ouve um barulho no corredor. Ele tem uma sensação estranha: "Tem alguém aí?" Chama pelas empregadas, volta para o corredor. E, de repente, sente uma arma encostar na sua cabeça, ouve uma voz: "Não dá bobeira, se não quiser se machucar. Levanta os braços, vira devagarinho e senta ali".
Oscar vê um homem com uma meia na cabeça e uma pistola. "Calma, meu amigo. Eu não ando armado, não vou reagir... Muita calma".
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3X7zWZ1AYTxY9RIe3GDOZXzk4lK9SRrDHCms4S7KN0EzrcXdGGZhZDAIrdPL5ZGuatvQrrN8NWdS1EbWtAgyWLg-hcC_RhcPQ-WrQn5-j53d-27RlhIBNBJUWv9551JNrJUpCw01wCIdg/s400/tratada-2_.jpg)
Tião, um dos bandidos, pergunta: "Tem mais alguém aí com vocês?"
O que fazer? Como proteger Serginho? Avisando ou não que ele está na casa?
Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 4 de março!
Nenhum comentário:
Postar um comentário