"Insensato Coração"

quinta-feira, 10 de março de 2011

Léo é grosseiro com Tia Neném e...

O vilão acaba se ferrando nas mãos da tia...

Tia Neném (Ana Lúcia Torre) faz uma visita para Wanda (Natália do Vale). Vaidosa, a ex-mulher de Raul (Antônio Fagundes) conta que vai voltar à academia porque Léo (Gabriel Braga Nunes) está indo bem nos negócios. Neném fica surpresa com a prosperidade do sobrinho-neto e resolve falar com ele. Quando ela se aproxima do quarto de Léo, aproveita para escutar o que ele fala ao telefone:

"Já é o terceiro recado que eu deixo! Eu investi 80 mil dólares com você, está na hora de ver o resultado, quero meu dinheiro, pô", reclama Léo.

"Estava falando com o Umberto?", pergunta Neném, entrando no quarto.

"Que Umberto?...", responde Léo, dando a maior bandeira sobre as suas mentiras.

Neném saca tudo: "Seu tio. Não são os dólares dele que você está investindo?"

Léo enrola. Neném imagina que ele está mesmo bem de vida e dá indiretas pedindo dinheiro. Mas Léo é grosseiro: "Tia Neném, não me faz perder tempo. Da próxima vez que quiser me pedir dinheiro, seja direta e objetiva como eu vou ser na resposta: não lhe dou um tostão!"

Danada da vida, Neném resolve tirar a história a limpo: liga para Umberto (José Wilker) e descobre que ele não pediu que Léo fizesse investimento algum. A idosa não espera mais nada: parte para o hotel de Raul. Chegando lá, dá o serviço todinho: "É de seu interesse, Raul. Eu acabei descobrindo que o Leonardo mentiu mais uma vez, ele não está trabalhando com o Umberto."

Raul vê confirmadas suas suspeitas. Léo mentiu mais uma vez. Mas será que o pai descobrirá de onde vem o dinheiro que o filho mais velho anda esbanjando?


Não perca! Essa cena vai ao ar na segunda-feira, dia 14 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário