"Insensato Coração"

sábado, 5 de março de 2011

Ângela Vieira entra na trama como Gisela, executiva que encantará Teodoro


Milionário conhece a bela mulher em aeroporto e oferece carona em seu jatinho

O bon vivant Teodoro (Tarcísio Meira) está de passagem em um aeroporto do Rio de Janeiro quando põe os olhos em uma bela executiva, elegantérrima em um tailleur.

Curioso, ele presta atenção à conversa dela, que está agitada falando ao celular. Ele ouve que ela precisa ir, com urgência, a São Paulo, para um compromisso profissional.



O outro celular dela toca e ela começa a procurá-lo na bolsa. Nisso, acaba deixando um chaveiro cair, sem perceber. Teodoro apanha o chaveiro e segue a executiva. Jogando todo o seu charme, ele devolve o chaveiro e faz uma oferta: "Mas você precisa chegar a São Paulo, não é isso?"



"Você tem uma passagem para vender? Eu pago o dobro, o triplo, o...", começa Gisela, interpretada pela atriz Ângela Vieira.

"Eu tenho um convite. Meu jatinho sai em vinte minutos. Está à sua disposição, se você não se importar em dividi-lo comigo. Aceita?", Teodoro oferece, surpreendendo aquela mulher tão interessante.


Não perca! Essa cena vai ao ar na quarta-feira, 9 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário