"Insensato Coração"

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pedro revela a psicólogo: "Nunca vou esquecer a Marina. Nunca!"

Ex-piloto afirma não achar justo prender a designer á um homem que talvez , nem volte a andar...


Em uma sessão com Sílvio, psicólogo do hospital onde está internado, Pedro(Eriberto Leão) fala sobre a visita que recebeu de Marina(Paola Oliveira). Ainda mexido com a passagem de seu grande amor por ali, ele justifica que a mandou embora pois sua presença lhe faz mal. Mesmo assim, acaba confessando a Sílvio que a designer ainda o encanta.

"Tive de me controlar muito para não estender a mão e agarrar a dela, para não pedir para ela se aproximar, me deixar passar a mão no rosto dela", o piloto desabafa.

O psicólogo diz a Pedro que acha sua atitude contraditória. "Queria o quê? Que eu pedisse a ela para ter um pouco de paciência? E se eu nunca mais conseguir andar? Se eu não puder mais voar? E se eu for preso? Acha justo amarrar uma mulher jovem, linda, cheia de vida a um cara assim?", questiona Pedro.

Sílvio volta a questionar os sentimentos de Pedro. "Você não quer que ela sofra e não tem feito outra coisa senão causar sofrimento a ela. Acha isso justo?".

Pedro responde afirmativamente. "Longe de mim, ela acaba me esquecendo", completa.
"E você?", indaga Sílvio. "Eu nunca vou esquecer a Marina. Nunca!", declara Pedro.

Não perca essa cena cheia de emoção. Ela vai ao ar na terça, 15 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário