"Insensato Coração"

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Na cadeia , Pedro perde as esperanças de ser feliz ao lado de Marina:




Ex-piloto passará quatro anos na cadeia por causa da queda do avião que matou Luciana...

Eriberto Leão vai arrancar lágrimas dos telespectadores nos capítulos de "Insensato coração" que vão ao ar a partir do dia 28. Pedro, seu personagem, perde o gosto pela vida de vez depois de ser preso e perder a licença para voar. Ninguém consegue animá-lo. Nem mesmo Nando (Pedro Garcia Netto), o primo que virou seu braço direito desde que estava internado no hospital. Quem vai surpreender nesta fase difícil será Marina (Paola Oliveira).

Ela toma dois nãos e volta de novo para tomar o terceiro. Marina é cheia de atitude — define Paola.


Mesmo depois de Pedro a mandar embora do hospital duas vezes, a designer vai visitá-lo na cadeia. Sem perspectivas, o filho de Raul (Antonio Fagundes) não muda de ideia: "Estou metido numa cela e mal posso andar apoiado em muletas. O Pedro que você conheceu e amou não existe mais. Eu agora sou um homem com uma marca muito profunda de dor, de perda, de derrota". A designer pergunta, então, se ele deixou de amá-la. "Eu nem sei mais o que significa essa palavra.Minha vida está uma ruína, meu coração está seco. Vê se me esquece. Nós dois tivemos $momentos juntos, mas isso é passado, acabou tudo. Não volta mais".

Pedro pega as suas muletas e segue para a cela e, mesmo abalada, ela fala firme: "Eu não vou desistir de você. Eu te amo, vou te amar pelo resto da minha vida". Neste momento, Pedro, de costas, para de andar, mas não se vira. Ele só extravasa a emoção longe de Marina.

Em conversa com Nando, o piloto admite que dispensou a designer para que ela toque a própria vida: "Você não faz ideia de como é duro amar uma mulher como eu amo a Marina, ter vontade de agarrar a mão dela, cobrir o rosto dela de beijos, mas ser obrigado a dizer para ela não voltar nunca mais. Um homem tem que ter alguma coisa para oferecer à mulher que ama! E eu não tenho nada".

Para piorar a situação de Pedro, enquanto ele está no fundo do poço, Marina toca o seu escritório. E se torna amiga de Henrique (Ricardo Pereira), um advogado que cai de encantos por ela.

No julgamento

Diante do juiz, Pedro é franco e se declara culpado pelo acidente que causou a morte de Luciana (Fernanda Machado). Mesmo assim, Eunice (Deborah Evelyn) será cruel e acabará com ele em seu depoimento.

Tratamento regride

Quando Leo (Gabriel Braga Nunes) vai visitá-lo na cadeia, ele pede que o irmão lhe traga a cadeira de rodas. "Com a falta de exercícios, ficou mais difícil manter o equilíbrio quando estou de pé, e aí complicou para andar com as muletas", explica o piloto.

Pai falido

Raul conta ao filho que precisou usar o cheque da venda do seu apartamento para, com o dinheiro que tinha, pagar a indenização. "Nós não devemos mais nada ao Werner (Zé Victor Castiel)", dirá o empresário, que perdeu todos os seus bens.
"Estou quebrado, filho. Não tenho mais nada: imóveis, aplicações, dinheiro no banco... Restaram três clientes pequenos, é o que está dando para manter, pagar o hotel...", completa.

Luz no fim do túnel

Mais para frente, Pedro vai se sentir mais estimulado na fisioterapia e também vai estudar na cadeia. Só então ele vai querer recomeçar a vida ao lado de Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário