"Insensato Coração"

sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Insensato Coração" - 24º Capítulo: Ela não perde tempo!




O capítulo é mercado pela esperança do amor de Marina e Pedro ; a aproximação de Pedro e Irene e Natalie fazendo de tudo pela fama

Léo ajuda Raul a levar Wanda para o hospital. Neném fofoca sobre Leila para uma amiga.Carol e André vibram com o jogo de futebol. Léo insiste com Raul para lhe contar por que ele quer se separar de Wanda. Dalva finge preocupação com Norma. Afonso se interessa por Leila, que fica apreensiva. André afasta um homem que tenta flertar com Carol. Natalie se prepara para suas fotos no SPA.

Leila lamenta não ter sentido nada com o beijo de Afonso. Carol teme o caminho que André decide seguir para sair do estádio. Eunice fica furiosa com Zuleica por ter abdicado da parte no apartamento que herdou de Luciana.
André e Carol se beijam. Marina comenta com Vitória sobre o telefonema de Pedro. Léo leva Zeca para casa e fala sobre os caça-níqueis.Raul fica abalado ao lado da cama de Wanda no hospital. Natalie é convencida por Antenor a posar para as fotos, mesmo sem ter assinado o contrato. Eunice chega à casa de Marina e tenta se acalmar. Irene chega de surpresa ao hospital para ver Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário