"Insensato Coração"

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Horácio Cortez escapa de ser flagrado por Clarice:

Por pouco o banqueiro não é flagrado por sua mulher...

Por muito pouco Horácio Cortez (Herson Capri) não vai ser pego em flagrante por sua mulher,Clarice(Ana Beatriz Barros), no hotel em que espera para encontrar sua amante, Andressa (Natália Rodrigues). É Paula (Tainá Müller), sua filha mais velha e aliada, quem vai salvá-lo.

Mas, antes que ele consiga se safar, duas mulheres o abordam, inconvenientemente. Uma é Bia (Melissa Vettore), a jornalista sensacionalista que tem soltado notinhas maldosas sobre sua vida conjugal.
A outra é Gilda (Helena Fernandes), mulher de Oscar(Luigi Barricelli), que também chega de repente, deixando o empresário mais nervoso ainda, pois Andressa pode chegar a qualquer momento.
Em seguida, para sua sorte, Gilda ira Bia dali, com o pretexto de contar uma fofoca quentíssima.

Mais calmo sozinho, Cortez é abordado por um mensageiro com um bilhete. É Paula, que o convoca e conta para ele que Clarice, sua mulher, está no hotel. “O quê? A Clarice aqui no hotel?”, ele se espanta.
A filha explica que tentou avisá-lo de todas as maneiras. Ele reconhece que precisa tomar mais cuidado e vai, enfim e já de sobreaviso, ao encontro de sua amante.


Por essa ele não esperava. A cena vai ao ar nesta quarta, dia 16 de fevereiro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário