"Insensato Coração"

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Douglas joga charme para corretora:

O irmão de Natalie acaba dando em cima da corretora e se interessa pela profissão...


Em frente ao prédio onde mora, no Horto, Douglas(Ricardo Tozzi) vê a corretora de imóveis Matilde (Alexandra Martins) saindo do edíficio acompanhada de um casal. Ela chama sua atenção, e ele se aproxima. Os dois se apresentam e começam a jogar charme um para o outro.
"Já vi você malhando ali na praça. Que peitoral, benza Deus!", dispara Matilde.

"Fazemos de tudo para agradar, né?", responde Douglas. Os dois iniciam um papo cheio de segundas intenções.


Douglas fala que adoraria conhecer o apartamento que Matilde está apresentando aos clientes e não volta atrás quando a corretora informa que o imóvel é exatamente igual ao seu. E nem ela: "Eu vou gostar muito de te mostrar", confessa.

Os dois sobem até o apartamento e o clima só aumenta. "Maneiro. Gostei", ele diz. Matilde pergunta se foi do imóvel que ele gostou. "Da corretora", responde Douglas, que, em seguida, é chamado de abusado. Mesmo assim, Matilde não recua e oferece comissão ao irmão de Natalie(Deborah Secco) caso ele ache alguém interessado em comprar o apartamento.
"Quer dizer que essa parada de corretor dá grana mesmo? ", interessa-se Douglas.


"Quando eu faço uma venda boa, dá. Mas, às vezes, fico semanas sem vender. Para ser corretor tem que fazer curso, estudar, tem prova, precisa de registro. Não é mole não, rapaz", ela adverte, dando a deixa para Douglas, que não perde a oportunidade.


"Mas também tem suas vantagens. Ficar sozinha com um cara tipo eu em um apê vazio. A gente pode aproveitar", ele sussurra enquanto parte para cima de Matilde. Os dois se beijam, se agarram e deitam em um sofá velho.

Não perca mais essa conquista do bonitão! A cena vai ao ar na quinta-feira, 17 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário