"Insensato Coração"

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Clarice revela a Vitória que está com medo de ser traída por Cortez:

A mulher de Cortez desabafa com a amiga sobre os boatos de seu marido estar tendo um caso com a melhor amiga de sua enteada...

Clarice (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória(Nathalia Thimberg) conversam em um hotel luxuoso. Elas comemoram o aniversário da mulher de Horácio Cortez(Herson Capri). Paula (Thaina Müller) e Gilda (Helena Fernandes) também estão no local. Clarice não está muito à vontade e pede para ter uma conversa em particular com Vitória.

Em um local mais afastado, ela comenta com a amiga que uma jornalista sensacionalista tem publicado notas sobre um possível caso de seu marido com uma mulher mais jovem. Clarice acredita que a tal mulher seja amiga de sua enteada, Paula. Vitória fica indignada: “Isso é estarrecedor! Namorar uma amiga da própria filha!”.

Nesse momento, Clarice vê o marido entrar no bar do hotel. Ela quer sair de lá imediatamente e Vitória estranha.

A mulher traída explica: “Pelo que essa jornalista escreve, Horácio está mantendo esta moça, Andressa, justamente aqui no hotel. Imagina se ela desce, eu quero sair daqui o mais depressa possível, Vitória. Me ajude!”
Alheio ao desespero da mulher – ele não a vê ao entrar no hotel – Cortez pede um drinque. Ele logo é abordado por uma mulher. Será que mesmo sem querer Clarice vai flagrar o marido pulando a cerca?


Não perca a cena no ar a partir de terça-feira, 15/2.

3 comentários:

  1. Ei como vc bota aquela ft la em cima do blog?

    ResponderExcluir
  2. Clarice e Cortez são os novos personagens que entrarão na trama a partir desta quarta-feira em "insensato coração". Cortez , será um bancário que traí a sua segunda mulher com várias amantes... Após Clarice morrer em um acidente de automóvel , o bancário irá se casar com Natalie Lamour..

    Se vc está falando do banner , eu clico no design,no cabeçalho e em seguida , clico em imagem e pego qualquer imagem do computador

    mas se vc está me perguntando desse letreiro no começo do bloh , clica no flashvortex.com que lá vc conseguirá fazer um banner

    ResponderExcluir